domingo, 7 de março de 2010

Máquina de lavar para cães !

Bom, primeiramente eu quero dizer para todos os que visitarem o meu blog que sejam muito bem vindos a essa nova aventura... espero poder atualizá-lo com certa frequência para que se deleitam com as notícias. Mas... vamos ao que realmente interessa, o assunto que me deu um ultimato para criar este espaço de trocas de pensamentos internáuticos, "Máquina de lavar cães".

Isso mesmo amigos internautas de plantão, foi criada com a ajuda da tecnologia do mal (ao meu ver) mais uma forma de promover agilidade em prol de benefícios econômicos insensíveis. Honestamente, eu prefiro mil vezes pagar por um tratamento decente de banho em clinicas de petshops, ou mesmo perder um tempinho em casa, do que colocar minhas cadelinhas num máquina dessas, imagino como a minha pequeninha sairia mais estressada do que já é dali de dentro. A 'tecnologia' é uma inveção japonesa (novidade!), patentiada com o nome de 'Dog-o-matic' e já tem alguns adeptos da máquina em questão que defendem o uso por não acharem que induz ao estresse do animal. Gostaria de vê-los lá dentro tomando jatadas de água forte, talvez geladas, depois tendo shampoos por todas a face mal dando para respirar direito, um esfregador roçando a pele com força e velocidade sem ter para onde correr, até que por fim, um vento forte os secasse de forma nada convencional, aposto como eles não diriam que aquilo não é estressante. Proponho a aqueles que insistirem que não tem problema nenhum caminha em um lava-rápido de carro e depois opinem.
Felizmente, existem algumas pessoas ainda conscientes e entidades como as diversas sociedades protetoras dos animais que já estão de olho na novidade e agilizando formas corretas de lutar contra tais futuros nada promissores para animais.
Amigos internáticos nunca se esqueçam, "Causa debet praecedere effectum" já diziam os antigos, 'Não há efeito sem causa.'
XO by Fah Angelis

0 comentários:

Postar um comentário